Mostra Aslucianas de Cenas Curtas com edital aberto para festival no Teatro Armando Gonzaga

Estão abertas até 18 de maio as inscrições para a Mostra Aslucianas de Cenas Curtas, que mistura o repertório do Grupo Teatral Aslucianas a um festival de cenas curtas, e cujo objetivo é movimentar, valorizar, reunir diferentes grupos teatrais, debater, desenvolver, estruturar e ampliar o mercado de trabalho em artes cênicas no estado, fomentando a arte teatral na Zona Norte carioca, em um dos mais antigos teatros da região, o Teatro Armando Gonzaga, espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ.

As inscrições podem ser de grupos ou individuais. Qualquer gênero é bem-vindo, desde monólogos a standup comedy e grupos formais.

Os selecionados participarão da apresentação de 20 cenas teatrais e concorrerão a prêmios e troféus.

A mostra acontece no Teatro Armando Gonzaga, de 01 a e 09 de junho. Em cada dia, acontece também a apresentação de um espetáculo do repertório do Grupo Teatral Aslucianas. No dia 10, a grande final apresentará as cenas escolhidas pelo publico (uma de cada dia da mostra), mais uma cena escolhida pelos jurados.

Para se inscrever, basta acessar o site http://aslucianaas.blogspot.com ou escrever para aslucianas@globo.com, solicitando o edital e a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas.