Páscoa 2017 na Casa de Cultura Laura Alvim

panelinhas - pano pra manga

Crianças de seis meses a oito anos poderão curtir um Domingo de Páscoa especialmente divertido na Casa de Cultura Laura Alvim.

Especializada em atividades infantis sensório-motoras, que buscam o prazer de pensar da criança a partir do movimento do corpo, da psicomotricidade, sensibilização musical e produção artística, a Panos pra Manga vai comandar a brincadeira, de 10h às 12h.

Vai ter coelhinho saltitante, caça aos ovos saudáveis (frutas), confecção de máscaras de coelho, cenoura equilibrista, a história do coelho apressado e musicalização com acessórios.

Os ingressos custam R$ 25 por pessoa (crianças a partir de seis meses e adultos) e estão à venda no site da Ingresso Rápido. A classificação etária é livre.

Sobre a Panos pra Manga

A Panos pra Manga nasceu em 2007, idealizada e fundada por Mariana W. Pereira, psicopedagoga e psicomotricista. A proposta da marca é promover encontros significativos através do ato de brincar, sempre com o foco na criança e suas habilidades, tendo como princípio o respeito e a qualidade das relações. A Panos pra Manga representa a educação inclusiva, a busca pelo prazer de pensar a partir do movimento do corpo, da psicomotricidade, sensibilização musical, produção artística, e acima de tudo, do desejo de ser livre.

Com criatividade, imaginação e histórias para contar, os projetos entretêm e contribuem para o crescimento pessoal e coletivo dentro de um contexto social.