Caê Mancini traz sua música de Alagoas para o Teatro Rogério Cardoso

Compositor carioca criado em Alagoas, ao longo de sua trajetória Caê Mancini abriu shows para nomes como The Wailers, Groundation, The Gladiators, Katchafire, Wado, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raís.

Participou do Festival da Música Alagoana de 2013, dividindo o palco com nomes como Zeza do Coco, Mestre Chau do Pife e Mestre Nelson da Rabeca.

Em 2016, foi indicado pelo Faro MPB como artista-destaque e figurou no encadernado "Graciliano Arte de Alagoas" como um dos nomes mais relevantes para a cultura de Alagoas nos últimos três anos. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música, na categoria Compositor.

No show “Balanço de Rede” Caê apresentará músicas de sua autoria.

Autoria: Caê Mancini

Direção: Caê Mancini

Elenco: Caê Mancini e Banda: Guitarra: Mig Martins (Noites do Norte, Itiberê Orquestra); Bateria: Daniel Conceição (Afrojazz, Anelis Assumpção, Dora Vergueiro, Leoni, Banda Black Rio); Baixo: André Ratto (La Mariposa, Souljazz); Percussões: Leon Miguel (Agytoê, Maracutaia), Danilo de Oliveira (Samba Independente dos Bons Costumes, Monobloco); Sax e Flauta: Gabriel Gabriel (Orq. de Sopros da Pró Arte, Amigos da Onça)

Dias da semana: Quinta