“Conexão Solidão” leva à reflexão no Teatro Laura Alvim

Teatro

Através da tecnologia e das redes sociais, estamos mais conectados com o outro? Ou estamos sofrendo uma vingança da voracidade humana?

Tentar fazer mais em menos tempo nos torna cada vez mais descartáveis e solitários? O tempo da informação, do algoritmo, consegue dar conta da nossa complexa subjetividade?

"Conexão Solidão" apresenta fragmentos em cena que propõem essa reflexão.

Angústia e humor se entrelaçam, criando um mosaico de situações que “compartilham” com o público essas ideias. A relação com o outro existe ou viramos todos objetos virtuais e, portanto, deletáveis?

Autoria: Criação coletiva

Direção: Daniel Herz

Elenco: Bruna Steiner, Carol Santaroni, Graziela Dalbosco, Haroldo Léda, Juliana Souza Lima, Kaique Bastos, Laura Storino, Leo Armada, Luisa Ferrari, Mariana Maffia, Mário Sampaio, Moisés Meireles, Natalia Knaac, Natasha Janini, Rafael Telles, Raphael Zaremba, Renata Nascimento, Roberta Brisson, Vinicius Bertoli

Dias da semana: Sábado, Domingo