Elisa Lucinda traz seu “Parem de Falar Mal da Rotina” ao Teatro João Caetano

Teatro

Comemorando 17 anos de sucesso e mais de 10 milhões de espectadores, o espetáculo une histórias vividas e ouvidas por Elisa Lucinda, como observadora do cotidiano, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante” e “Eu te amo e suas estreias”.

O resultado são  56 personagens que ela interpreta em duas horas de elogios à rotina, nos obrigando a observarmo-nos de fora, nos ajudando a perceber que “a rotina” é um personagem fictício que criamos e que Nós temos o poder da mudança, nós somos os diretores, atores e produtores das nossas próprias vidas.

Divertido e interativo, propõe uma divertida reflexão sobre o cotidiano. Utilizando versos e conversas despojadas sobre a rotina, é uma espécie de espelho capaz de projetar  mil possibilidades, provocando verdadeiras transformações em nossas relações sociais, de trabalho e pessoais.

Deselitizando  a poesia, Elisa Lucinda, que fala o texto poético como quem conversa com o público, emociona e diverte com suas palavras, gente de todo o tipo e de dez a cem anos.

Uma autoajuda inteligente, uma aula de cidadania através da educação emocional; pois cuidando melhor de nossa rotina, autores e protagonistas que somos dela cuidaremos  melhor de nós mesmos, dos que nos cercam e do mundo à nossa volta.

Autoria: Elisa Lucinda

Direção: Elisa Lucinda

Elenco: Elisa Lucinda

Dias da semana: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço