Musical “De Coisas Que Aprendi Com Elis” chega ao Teatro João Caetano

Musical

A produção mineira passeia pela própria história da música brasileira a partir de um recorte afetivo sobre o repertório consagrado pela Pimentinha, incluindo clássicos como "Madalena", "Como Nossos Pais" e "Romaria" e igualmente um mergulho no lado B, com músicas como "Rancho da Goiabada" e "Cobra Criada".

O espetáculo transita entre diferentes fases de uma das maiores intérpretes do mundo, homenageando um cancioneiro que parece sempre dialogar com realidade social do país - desfilam no repertório temas de Tom Jobim, Chico Buarque, João Bosco, Ivan Lins, Belchior, dentre outros.

À frente da desafiadora tarefa está Isabela Morais, cantora de interpretação autêntica, expressiva e apaixonada, com trajetória em projetos da MPB (a exemplo da turnê do disco “E a gente sonhando”, com Milton Nascimento) ao rock - como o Ummagumma The Brazilian Pink Floyd, tributo que arrasta multidões há mais de 15 anos.

A produção mineira, de Três Pontas, celeiro de artistas, traz instrumentistas de destaque na cena musical contemporânea da região.

Direção: Isabela Morais

Elenco: Isabela Morais (voz), Bruno Vieira (bateria), Clayton Prósperi (piano e arranjos), Dedê Bonitto (baixo) e Ismael Tiso (guitarra). Participação especial de João Marcos Veiga (acordeon)

Dias da semana: Sexta, Sábado, Domingo