No Teatro Glaucio Gill, “Passional” fala das dores e delícias do amor, da paixão e do ciúme

Drama

Dentro de um bar decadente em Copacabana, acompanhamos o desenrolar de um triângulo amoroso formado por uma cantora, uma garçonete e um escritor.

Marcos, um roteirista que busca inspiração pelas madrugadas. Lívia, uma cantora de bar sonhadora. E Beth, uma garçonete com vasta experiência na vida noturna.

Mergulhado em crise criativa e financeira, Marcos se vê pressionado a escrever um livro que odeia e, por conta disso, não consegue sair da introdução. Dentro de um deserto criativo sem precedente, Marcos, que é frequentador assíduo de um bar decadente em Copacabana onde Beth trabalha, conhece Lívia, que é contratada como dançarina e cantora. O cenário muda com a chegada de Lívia .A jovem dançarina é eleita inspiração para seu próximo livro.

Marcos e Beth são impactados pela presença esfuziante de Lívia, que traz na sua leveza uma luz de vida que andava apagada na rotina maçante de ambos. Da obsessão de Marcos por Lívia nasce um jogo de manipulação entre eles e Beth, companheira de longa data. As vidas dos três se entrelaçam e ficção mescla-se com realidade, tornando esse jogo perigoso e potencialmente fatal.

Elenco Quando Ingressos Endereço