No Teatro Glaucio Gill, os operários responsáveis pela coloração do arco-íris vivem em “Jubaia, o Recanto das Cores”

Jubaia 5

Infantil

Cauê, Celerino, Cendi, Dena, Jurecê e Miracema são as cores operárias responsáveis pela coloração do arco-íris. Elas vivem no vale Jubaia, que fica situado em meio às nuvens.

Sempre que o senhor Sol e a Dona Chuva brigam, as cores são despertadas para seu trabalho.

Certo dia, as cores são surpreendidas com a chegada de um novo operário, Apiúna, o representante da cor preta. Ele surge em Jubaia com um sonho: participar, ao menos uma vez, da pintura do arco-íris. Mas, as cores o rejeitam alegando que por ser preto, não possui cor. Triste, Apiúna decide ir embora para o Brasil, em busca de um lugar que dê valor ás diferenças e que reconheça a importância de sua cor.

No vale de Jubaia algo inesperado acontece, Cauê, o representante da cor azul, desaparece e tudo indica que Apiúna é o responsável por seu sumiço. Sem Cauê as cores encontram-se impossibilitadas de laborar mais um arco-íris. Desesperadas, elas partem para o Brasil a procura de seu amigo e acabam vivendo uma grande aventura pelos estados do país, conhecendo um pouco sobre sua cultura e descobrindo muitas coisas sobre o trabalho da cor operária preta, o Apiúna.

Elenco Quando Ingressos Endereço