No Teatro Laura Alvim, “Missa Para Clarice”, uma reflexão sobre a condição humana

Teatro

Este trabalho foi desenvolvido em torno da obra de Clarice Lispector. Os textos que compõem o espetáculo foram extraídos e editados pelo diretor Eduardo Wotzik, a partir de sua produção literária, que tem por temática o Sagrado.

Estudo para Missa para Clarice-Um espetáculo sobre o homem e seu Deus vem refletir – unindo o Teatro, espaço físico, e toda sua capacidade de encantamento ritualístico, ao poder da palavra, uma das manifestações primordiais da humanidade – para um mergulho meditativo sobre a condição humana.

É um espetáculo de texto e três atores, um Arauto e duas Beatas claricianas, que, sob a direção artística de Eduardo Wotzik, procuram fazer do espaço do Teatro um Templo de Reflexão.

Autoria: Eduardo Wotzik

Direção: Eduardo Wotzik