“Gonzaguinha, o Eterno Aprendiz-O Musical” celebra vida e obra do artista no Teatro João Caetano

Musical

O musical  retorna ao Rio,  contando a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reuni artes cênicas e música.

Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo, que já foi sucesso em vários lugares do país, vem agora mais uma vez encantar o público carioca, apresentando passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 1960, em meio aos tropeços da ditadura militar, e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.

No palco, nove artistas, um ator, três cantores e cinco instrumentistas, em uma banda, que fazem brilhar ainda mais a obra de Gonzaguinha, que deixou um legado de músicas belíssimas e letras inteligentes que marcam gerações, inclusive através de grandes intérpretes como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone, Fagner e muitos outros.

Dezesseis músicas que misturam xote, samba, baião e a música romântica do poeta do povo são apresentadas nesse musical cheio de emoção, que leva o público a sentir de novo o que só as letras especiais de Gonzaguinha conseguem fazer.

 

Autoria: Gildes Bezerra

Direção: Breno Carvalho

Elenco: Rogério Silvestre, Bruna Moraes, Paulo Tizzo e Rafael Toledo – Músicos: Alcione Ziolkowski, Julio Melo, Omar Fontes e Buga

Dias da semana: Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço