O rock bem humorado do Exército de Bebês na Casa de Cultura Laura Alvim

EXÉRCITO DE BEBES

Música

O happening sensorial e cômico que parte da harmonia e entrosamento dos seis integrantes da banda Exército de Bebês chega ao palco do Teatro Laura Alvim.

O espetáculo faz parte da série “Música na Laura”, apresentada e patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Vivo, via plataforma Vivo Transforma.

Formada pelos amigos Daniel Rocha (cantor e dançarino), Guilherme Lirio e Iuri Brito (ambos se revezam no baixo e na guitarra), Pedro Fonte (bateria) e Thomás Jagoda (teclados), a banda prima pela mistura entre música universal, comédia, improvisação e aleatoriedade.

As bem humoradas e bem autorais canções do grupo tratam de temas atuais, “como uma líquida, porem sólida estética amalgamada”.

A música é dançante, mas o gênero é livre, varia e mistura-se entre as mais diversas influências, da bossa nova ao rap, do baião à música de videogame.

O repertório inclui “Snowden” e “Tá querendo aparecer” ( singles que o grupo acaba de gravar em estúdio e que serão lançados na internet neste mês de março), mais “Avós da experiência” e “Cinema 3D” (parceria com Jorge Mautner).

Elenco Quando Ingressos Endereço