Poemas sobre o amor formam “Gritos” no Teatro Laura Alvim

Drama

O premiado espetáculo “Gritos”, uma criação da Cia. Dos à Deux, é formado por três poemas gestuais metafóricos criados a partir de um tema: o amor.

Em uma atmosfera onírica, os três poemas são revelados por meio de uma partitura gestual sutil e minuciosa. Inspirada em temas da atualidade, a dramaturgia foi criada durante o processo de pesquisa e de criação artística. As pessoas invisíveis na sociedade, o preconceito, o desprezo, os refugiados a guerra e o amor permeiam os três poemas gestuais – os três gritos.

Há anos trabalhando com teatro gestual, a Cia. Dos à Deux experimenta, neste novo trabalho, a transformação de seus próprios corpos em bonecos de proporções humanas, como se estivessem refletidos no espelho.

Com colaboração da marionetista russa Natacha Belova (responsável também pelos bonecos do espetáculo “Irmãos de sangue”) e do brasileiro Bruno Dante, os atores tiveram partes dos seus corpos – cabeça, mãos, pés e braços – esculpidos com gesso e depois trabalhados em diferentes materiais.

Autoria: Artur Luanda Ribeiro

Direção: André Curti

Elenco: André Curti e Artur Luanda Ribeiro

Dias da semana: Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço