Teatro Glaucio Gill recebe nova montagem de clássico “Navalha na Carne”

Drama

"Navalha na Carne", clássico da dramaturgia brasileira escrito por Plínio Marcos, ganha nova versão e faz uma homenagem à atriz Tônia Carrero, responsável por trazer a peça para o Rio de Janeiro, em 1967, e por viver a prostituta Neusa Sueli, em pleno auge da ditadura militar.

A nova montagem é estrelada por Luisa Thiré, neta de Tônia.

Neusa Sueli é uma prostituta decadente e explorada por Vado, seu cafetão. Em meio a brigas e desavenças, ela vai às ruas para ganhar dinheiro, enquanto Vado sai com outras mulheres e passa a vida sossegado. O que eles não esperavam, era que Veludo, um homossexual que trabalha como faxineiro, roubasse todo o dinheiro que Neusa Sueli deixou paar seu cafetão em cima do criado mudo antes de sair para mais uma noite de trabalho.

Ao retornar da rua, Neusa é intimada por Vado, que inicia uma acirrada discussão com a amante por causa do sumiço do dinheiro.

Veludo é chamado para esclarecer sobre o roubo, pois era a única pessoa que tinha acesso ao dormitório.

Após uma acaloroda e violenta discussão entre os três, Veludo finalmente assume a autoria do furto e é violentamente enxotado dali. Vado, então, humilha Neusa Sueli e sai para a farra, deixando-a solitária em seu quarto.

Autoria: Plínio Marcos

Direção: Celso Lemos

Elenco: Luisa Thiré, Alex Nader, Ranieri Gonzalez

Dias da semana: Segunda, Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço