Um convite para desvendar “O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas” no Teatro Glaucio GIll

Infantil

Era uma vez, num tempo em que tudo era faz de conta, três amiguinhos que passavam sempre as férias no sítio da vovó: Joãozinho, Pedroca e Fabiana.

Eles viviam brincando juntos. Um dia, Joãozinho (o mais velho) foi tomar um banho de chuva e acabou adoecendo. Com saudades de sua amiga Fabiana, resolveu escrever uma linda carta para ela, perguntando por que ela ainda não tinha ido visitá-lo, e pediu para seu primo Pedroca entregar.

Quando Fabiana leu, ficou irada. Depois de muita confusão, eles conseguiram entender que tudo isso se deu porque as vírgulas da carta haviam sumido! Alguém havia roubado todas as vírgulas.

E a série de roubos não pararia apenas na carta de João: o famoso bolo de fubá de Babá Lia ficava terrível, pois as vírgulas tinham sumido de suas receitas. A vovó não era capaz de pagar as suas contas, já que elas estavam caríssimas, graças ao mesmo mal.

As vírgulas continuaram a desaparecer e os amigos passam por poucas e boas para conseguir encontrar este ladrão. Porém, ao desvendarem o mistério, descobrem as reais intenções desse aparente vilão.

Autoria: Iuri Kruschewsky

Direção: Pedro Emanuel

Elenco: Bruno Quaresma, Eduardo Parreira, Mario Terra, Rubi Schumacher e Zeca Richa

Dias da semana: Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço