Teatro João Caetano recebe final do FestVilla

Doze canções inéditas de autores diversos disputarão o gosto do público na grande final do Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos, o FestVilla, que chega a sua 17º edição e pelo quarto ano consecutivo acontece no Teatro João Caetano. As apresentações ocorrem na quarta-feira,  27/11, às 19h, com entrada franca.

Além da premiação do voto popular, que garante uma bolsa de estudos no Curso Básico da Escola de Música Villa-Lobos no primeiro semestre de 2020, o FestVilla também premia, conforme voto dos jurados, melhor instrumentista e intérprete, além das três melhores canções segundo critérios como performance, harmonia, relação letra e melodia, e arranjos.

Os vencedores também recebem vouchers que podem ser trocados por instrumentos musicais na rede de lojas Megadisconildo, e podem gravar suas canções no Estúdio Guerra-Peixe.

O FestVilla é um festival de canções inéditas, em língua portuguesa, voltado para todos os gêneros e estilos musicais e tem como objetivo promover o intercâmbio e a troca de experiências entre os alunos e os professores da Escola de Música Villa-Lobos, além de divulgar ao grande público novos compositores, poetas, intérpretes, instrumentistas e arranjadores.