Fim de Tarde 2022: grandes shows a 5 reais voltam ao Teatro João Caetano em abril; saiba mais!

Jorge Aragão, Marina Sena, Xamã, Preta Gil, Céu e Ivan Lins são algumas das atrações

 

O seu fim de tarde não será mais o mesmo. A temporada 2022 do projeto Fim de Tarde, realizado pela FUNARJ, já tem data para retornar ao palco do Teatro João Caetano, o mais antigo do Rio, no Centro da cidade. Os shows acontecerão a partir do dia 12 de abril, toda terça-feira, sempre a partir das 18h30. Os ingressos continuarão a 5 reais (inteira) e 2,50 reais (meia-entrada).

Entre os artistas já confirmados estão Preta Gil, Xamã, Marina Sena, Ivan Lins, Mart’nália, Geraldo Azevedo, Céu, Paulinho Moska, Jorge Aragão, Francisco Gil, Chico Chico, Alice Caymmi, Agnes Nunes, Hamilton de Holanda e Larissa Luz, entre outros. As apresentações irão ocorrer durante todo o ano.

Zé Ricardo, que desde 2008 responde pela curadoria do Palco Sunset do Rock in Rio, é quem assina a direção artística do projeto. Ele traz na programação do Fim de Tarde 2022 um caldeirão de ritmos, estilos musicais e provocações sociais importantes, buscando um olhar amplo da diversidade artística brasileira, além dos artistas da nova cena musical

“Os shows acontecerão até o dia 13 de dezembro. Estamos animados e já com muita expectativa da temporada 2023!”, anuncia José Roberto Gifford, presidente da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (FUNARJ).

Em 2021, o projeto levou ao palco do Teatro João Caetano nomes como Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Elba Ramalho, Fernanda Abreu, João Bosco, Sandra Sá, Dudu Nobre,  Jaques Morelenbaum e Paula Morelenbaum e Xande de Pilares. 

Notícias