“Bye Bye Bangu” na plataforma FUNARJ EM CASA

Monólogo escrito por Diogo Camargos para a Drag Queen Suzy Brasil, o espetáculo nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista,  grande ativista e referência da comunidade LGBTQI+ e também conhecida nas redes sociais por seus esquetes de humor.  A drag queen Suzy Brasil da vida a Consuelo, mulher aposentada recentemente […]


Monólogo escrito por Diogo Camargos para a Drag Queen Suzy Brasil, o espetáculo nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista,  grande ativista e referência da comunidade LGBTQI+ e também conhecida nas redes sociais por seus esquetes de humor. 

A drag queen Suzy Brasil da vida a Consuelo, mulher aposentada recentemente que resolve propor a três amigas refazerem uma viagem que tinham feito 25 anos antes, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos.

Todas as amigas de Consuelo são ricas e bem sucedidas e, apesar de nas redes sociais ela ter uma vida de ostentação, na realidade a viagem é muito cara para os padrões atuais de Consuelo e, sem querer dar o braço a torcer, ela vende a casa onde mora, em Bangu, para poder embarcar nesta aventura. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas, a viagem que fizeram no passado e até as brigas que já tiveram. 

Gravado no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, o espetáculo chega à plataforma online FUNARJ EM CASA.

O espetáculo é exibido ‘on demand’. Ou seja, sob encomenda.

Funciona assim: a partir da hora da compra do ingresso, o link é liberado por 48h. E dentro deste período você pode assistir quantas vezes quiser.

Bom espetáculo!

 

Elenco

Autoria: Diogo Camargos

Direção: Diogo Camargos

Elenco: Suzy Brasil

Quando

Início: 21/05/2021

Término: 21/08/2021

Duração: 70

Ingressos

Classificação: 14

Outros Valores: Ingressos com preços a partir de R$ 20,00