A música de “Androginismo” na Casa de Cultura Laura Alvim

Música

A transformista cearense Gisele Almodóvar, alter ego de Silvero Pereira, e a artista transexual gaúcha Valéria Houston apresentam um repertório de vários gêneros musicais, da MPB aos hits internacionais.

Recém-lançado pela dupla, com apresentações em Porto Alegre e no Rio, o espetáculo é um retrato do universo LGBTTT, não somente a partir de um critério cronológico ou estético, mas principalmente para que o público pudesse interagir com a proposta artística idealizada pelos performers.

O nome do espetáculo é inspirado na canção composta pelo Almôndegas, grupo gaúcho que na década de 1970 emplacou essa canção na vanguarda do questionamento acerca da diversidade sexual, especialmente da travestilidade.

O espetáculo é uma homenagem divertida, festiva e poética, que une esses dois talentos do sul e do nordeste brasileiro, em torno da boa música.

No repertório, a fina flor da música brasileira, mas também Nina Simone e Edith Piaf. O acompanhamento está a cargo dos músicos Rodrigo Apolinário e Rafael Erê.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no Ingresso Rápido.

Autoria: Silvero Pereira

Direção: Silvero Pereira

Elenco: Gisele Almodóvar, Valéria Houston

Dias da semana: Segunda

Elenco Quando Ingressos Endereço