Ana Ratto lança “Tantas” no Teatro Laura Alvim

Música

A palavra que melhor traduz o novo álbum da cantora e compositora Anna Ratto está no título: "Tantas". É assim, plural e renovada, que ela surge em seu quinto CD, o primeiro pela Biscoito Fino. Disco de intérprete - Anna assina apenas uma canção, em parceria com Jam da Silva -, a intenção foi dar voz a outros compositores: “Queria gravar essa gente talentosa que está ao meu redor, me senti totalmente desobrigada a compor dessa vez. Meu último projeto era um apanhado da minha carreira, fechava um ciclo, estava na hora de experimentar novas ideias”, conta Anna.

O show do álbum "Tantas" marca também o início da parceria da cantora com dois produtores que trafegam com desenvoltura por vários estilos musicais - Jr. Tostoi (guitarrista e produtor) e Marcelo Vig (baterista, DJ, produtor) .

Para o novo álbum de Anna, foram chegando canções inéditas de Caio Prado, Matheus Von Krüger, Ana Clara Horta, Rodrigo Maranhão, Bruna Caram e Duda Brack. Jr. Tostoi apresentou “Aviéntame”, do grupo indie mexicano Cafe Tacvba (trilha sonora de "Amores Perros"), gravada em espanhol. "Pra Você dar o Nome", do grupo 5 a Seco, e “Inemurchecível”, de João Cavalcanti, ganharam novas versões. Já Rodrigo Maranhão compôs sob encomenda a lírica “Ana Luisa” e todas as novas canções estão no roteiro do novo show.

A apresentação na Laura Alvim faz parte do projeto “Música na Laura com Faro”, que tem patrocínio é da Vivo e a curadoria da Xirê Produções em parceria com o programa Faro, da Rádio SulAmérica Paradiso FM.

VIVO CULTURA

A Vivo é a patrocinadora do MÚSICA NA LAURA desde novembro de 2016, incentivando e apresentando a efervescente cena musical brasileira em dois shows mensais, sempre às terças-feiras, no Teatro Laura Alvim. A empresa também patrocina a edição 2017/2018 do MÚSICA NA VARANDA da Casa de Cultura Laura Alvim, com shows ao vivo e DJs sets nas tardes de domingo.

Dias da semana: Terça

Elenco Quando Ingressos Endereço