Casa de Cultura Laura Alvim recebe o som solar da banda Sinara

Música

Com um nome autêntico, que nasceu para definir o encontro dos membros da banda, sem conseguir esconder sua raiz tipicamente carioca, Sinara é autoexplicativa.

O som cool, que mistura rock e reggae, com faixas de letras engajadas e outras que não deixam de lado o romantismo, mostra que o EP “Sol” é tão “sinara” quanto se pode ser.

No seu trabalho de estreia, a banda novata mostra seu talento. O EP, totalmente autoral, nasce das letras do vocalista Luthuli Ayodele, somadas às guitarras de João e Francisco, ao baixo de Magno Brito e à bateria de José Gil.

Com um clima solar, como o nome já diz, “Sol” traz letras positivas e, ao mesmo tempo, contestadoras, como um bom reggae deve ser. O astral carioca das composições, outro ponto alto do EP, vem da trajetória do vocalista, criado na Rocinha e também filho de músico, o sambista Maurício Soca.

No show, além das músicas autorais, a banda explora muito a releitura de suas maiores influências, como Novos Baianos, Bob Marley e Edson Gomez.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no Ingresso Rápido.

Elenco: Lthuli Ayodele Bernardes Eloi Fagundes, (Vocalista); Magno José Brito da Silva (Baixo); José Gil Giordano Moreira Gil (Bateria); João Gil Moreira Santana Alves (Guitarra); Francisco Gadelha Gil Moreira Muller de Sá (Guitarra)

Dias da semana: Terça

Elenco Quando Ingressos Endereço