Como parte do 54º Festival Villa-Lobos, Art Metal Quinteto toca na Sala Cecília Meireles

O Art Metal Quinteto dedica-se há mais de 20 anos à divulgação da música brasileira. Já se apresentou nas melhores salas de concerto do Brasil, gravou para rádio e televisão e é constantemente convidado a trazer aos palcos sua pesquisa dos clássicos brasileiros e internacionais.

Este concerto faz parte da série 'Mestres em Cena' e traz apresentações de artistas que irão ministrar as oficinas do VI Concurso de Música de Câmara, que integra as ações do Núcleo Pedagógico da 54ª edição do Festival Villa-Lobos.

Elenco: Jessé Sadoc (trompete), Wellington Moura (trompete), Antonio Augusto (trompa), João Luiz Areias (trombone), Eliezer Rodrigues (tuba)

Dias da semana: Domingo