Doméstica Margô vive “Um Dia de Madame” no Teatro Armando Gonzaga

Comédia

Quer rir e se divertir com situações corriqueiras e banais entre patroa e empregada?  Mas também quer se surpreender entre a inocência e a esperteza dessa relação? A doméstica Margô vive Um Dia de Madame e conta tudo na comédia encenada por Mariah da Penha, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes.

Conhecida das novelas, a comediante integrou a primeira temporada da série Os Suburbanos, no canal Multishow.

Com a peça, Mariah fará duas semanas de temporada popular para todas as idades. De Marechal Hermes, ela, que também é produtora da montagem, pretende avançar com apresentações pelos espaços públicos da periferia do Rio de Janeiro. O texto é de Clóvis Corrêa e Alexandre Morcillo. A supervisão geral de direção é de Amir Haddad,  um dos maiores nomes do teatro brasileiro e defensor incansável do teatro de rua, criador do “Grupo Tá na Rua”, do qual Mariah fez parte.

O espetáculo mescla dramaturgia, stand-up comedy e improviso num monólogo. Com muito humor, a empregada revelando detalhes de sua vida de doméstica e seu relacionamento com a patroa. Fala sobre o que ouve e o que vê no local de trabalho, comparando com a vida simples e humilde onde mora. Durante toda a peça, é a própria Margô quem personifica todos os personagens. A plateia participa ativamente do espetáculo, contracenando com a atriz.

“É para rir e refletir sobre a relação entre patrão e empregada doméstica. O público com certeza vai se identificar com as histórias da ingênua Margô. O final é surpreendente, mas totalmente possível, na vida real”, diz Mariah, que faz segredo sobre o assunto.

Autoria: Clóvis Correa e Alexandre Morcilio

Direção: Clóvis Correa

Elenco: Mariah da Penha e Alexandre Morcílio

Dias da semana: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço