Teatro Rogério Cardoso recebe monólogo “Para Onde Ir”, criado a partir de homenagens a Brecht

Drama

O monólogo “Para Onde Ir” é construído a partir do personagem Marmieládov, da obra “Crime e Castigo”, de Fiódor Dostoiévski, e de “Uma Temporada no Inferno”, de Arthur Rimbaud, ambas fazendo uma homenagem à poesia crítica do jovem poeta Bertold Brecht, tratando de temas como alcoolismo, desemprego, pobreza, miséria, violência contra a mulher, prostituição infantil, infanticídio e autodestruição.

A peça dialoga com o público numa linguagem dinâmica e coloquial, trazendo para o espectador um contato direto e desmistificador dos autores da literatura que encontraram universalidade em circunstâncias extremas.

Com adaptação e atuação de Yashar Zambuzzi, no papel do alcoólatra Marmieládov, a peça marca a estreia da atriz e produtora Viviani Rayes na direção, após concluir, em 2016, sua pós-graduação em Direção Teatral pela CAL.

“Para Onde Ir” é o segundo projeto a ser desenvolvido pela Te-Un TEATRO, Companhia da Rayes Produções Artísticas, após o sucesso de público e crítica obtidos com a montagem de “Blackbird”, do dramaturgo escocês David Harrower.

Autoria: Dostoiévski, Brecht e Rimbaud

Direção: Viviani Rayes

Elenco: Yashar Zambuzzi

Dias da semana: Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço