Humberto Assunção & Banda Tempos no Teatro Armando Gonzaga

Música

Humberto Assunção é carioca do bairro da Piedade. Começou sua carreira musical ainda na adolescência e participou ativamente de festivais estudantis, sempre defendendo músicas autorais e também abrindo shows para artistas como: O Terço, A Bolha, Os Funks (Roupa Nova), Analfabeatles, Cláudio Nucci, Tunai, Milton Nascimento, Som Imaginário, etc.

Trilhando o que existe de mais Rock e Blues na MPB, Humberto Assunção, durante sua carreira artística vem se apresentando em centros culturais, teatros, bares, lonas culturais e shows ao ar livre em praças e no Palco sobre Rodas. O show “Humberto Assunção & Banda Tempos”,  intercala com as músicas autorais, os clássicos do famoso grupo mineiro “Clube da Esquina”, do qual fizeram parte Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, entre outros.

O CD autoral “Humberto Assunção & Banda Tempos”, gravado em 2015,  é uma releitura de seu primeiro CD, agora com elementos mais próximos de suas referências musicais, já que encontrou na banda um suporte fundamental para elaborar os arranjos e executar plenamente sua musicalidade.

Dias da semana: Sábado

Elenco Quando Ingressos Endereço