Illy faz show dentro da série “Música na Laura”

Música

Desde bem pequena, Illy já entoava seu canto doce nos saraus da família na Ponta do Humaitá, em Salvador. Os mais entendidos faziam questão de profetizar que aquela menina se tornaria uma grande cantora. O tempo passou, ela cresceu e o timbre suave e preciso chama atenção de todo mundo que gosta da boa música.

Apontada como uma genuína promessa da música popular brasileira, Illy lança agora seu show “Enquanto você não chega” – mesmo nome de seu EP. O repertório também inclui releituras de músicas de Caetano Veloso, Djavan, Roberto Carlos e inéditas de Quito Ribeiro e Jonas Sá.

O espetáculo faz parte da série "Música na Laura", apresentada e patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Vivo, via Plataforma Vivo Transforma.

Na apresentação, que tem direção de Moreno Veloso, Illy será acompanhada por Marcelo Costa, na percussão, Marcelo Callado, na bateria, Bruno Di Lullo, no baixo, e Guilherme Lirio, na guitarra.

Elenco: Illy (voz), Marcelo Costa (percussão), Marcelo Callado (bateria), Bruno Di Lullo (baixo), Guilherme Lirio (guitarra)

Dias da semana: Terça

Elenco Quando Ingressos Endereço