Mais “Batuque de Lan Lanh” no Espaço Rogério Cardoso

Música

Começa na Casa de Cultura Laura Alvim mais uma temporada do "Batuque de Lan Lanh".

Com figurino de Sol Azulay, inspirado em Ogan como mulher libertadora e empoderada, que toca sem camisa com os homens, Lan Lanh sobe de novo ao palco do Teatro Rogério Cardoso.

Ela fará dois shows, acompanhada pelos músicos João Felippe Brasil e Guto Menezes, que costuram melodias com lindos arranjos nas cordas de violão, viola caipira e cavaquinho e dão asas para a percussionista rufar os tambores no seu voo solo.

Como nas temporadas anteriores, cada dia Lan Lanh receberá convidados especiais: no dia 16/01, serão Eline Porto e Rodrigo Sha. No dia 23/01, Fernando Caneca e Felipe Caneca.

Os batuques dos cajóns, atabaques e pandeiros de Lan Lanh começam pelo afro-samba “Canto de Xangô”, de Vinícius de Moraes e Bande Powell e, depois, seguem embalados nas levadas de sua Bahia natal.

O frevo “Taiane”, de Osmar Macedo, “Pitada de Tabaco”, de Riachão, os afoxés “Bananeira Song”, “Zum Zum Preguiça” e o samba de roda “Sereiar”, canções autorais de seu último disco solo, “Mi” (lançado em 2013), também estão presentes no repertório do show.

Autoria: Lan Lanh

Direção: Nanda Costa

Elenco: Lan Lanh, João Felippe Brasil e Guto Mendes

Dias da semana: Segunda

Elenco Quando Ingressos Endereço