Na Sala Cecília Meireles, a música da Orquestra Sinfônica Cesgranrio

Música

A orquestra recebe a oboísta vencedora do Concurso Jovens Solistas da OSESP para um concerto com obras de Strauss e Haydn.

Layla Köhler, aluna da Academia de Música da OSESP, começou seus estudos com Joel Gisiger. Venceu concursos como Jovens Solistas da Escola Municipal de Núsica, Prêmio Ernâni de Almeida Machado e Prêmio Eleazar de Carvalho (Festival de Campos do Jordão) e foi também a grande vencedora do Jovens Solistas da OSESP, em 2017, sendo assim solista da temporada OSESP de 2018. Layla foi bolsista da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e foi recentemente contemplada com uma bolsa integral de estudos na Royal College of Music de Londres.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sociocultural da cidade do Rio de Janeiro e do Brasil, a Fundação Cesgranrio criou a Orquestra Sinfônica Cesgranrio, um projeto que oferece formação musical e artística, proporciona o desenvolvimento pessoal e cria oportunidades de profissionalização para jovens músicos.

Elenco: Orquestra Sinfônica Cesgranrio. Éder Paolozzi, regência. Layla Kohler, oboé (vencedora do Concurso Jovens Solistas da OSESP)

Dias da semana: Quarta

Elenco Quando Ingressos Endereço