Na Sala Cecília Meireles, concerto especial da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro para as crianças

No mês da criança, a orquestra apresenta um concerto com obras de grandes compositores mundiais e a participação de artistas circenses; uma combinação que promete encantar a todos!

Fundada em Setembro de 2005, a OSRJ é uma Orquestra de Câmara composta por talentosos 16 músicos atuantes no cenário da música de câmara e sinfônica do Rio de Janeiro. Desde o ano da sua fundação, a OSRJ vem oferecendo em sua temporada anual de concertos um abrangente repertório para diversas formações instrumentais. A orquestra tem se apresentado nas principais salas de concerto do Rio de Janeiro ao lado de nomes como Márcio Mallard, Rildo Hora, Carlos Malta, Guinga, Leo Gandelman, Elba Ramalho, Lula Galvão, Leila Pinheiro, Jaime Além, Época de Ouro, Teresa Cristina, Mirna Rubim, Soraya Ravenle, Nelson Sargento entre outros grandes artistas.

Este concerto – especialmente dedicado às crianças – traz no programa obras de grandes compositores mundiais e a participação de artistas circenses; um encontro da música, do circo, e dos eternos heróis dos quadrinhos e filmes que encantará a todos.

Dias da semana: Domingo