Na Sala Cecília Meireles, Lívia e Arthur Nestrovski lançam CD interpretando de Pixinguinha a Gershwin

Música

Depois de um ano e meio fazendo shows (pelo Brasil e em Portugal), pai e filha lançam o CD "Pós Você e Eu". O que se vê nesse disco de Lívia e Arthur é uma parceria que ao mesmo tempo revela a cumplicidade total de quem se conhece desde sempre e transcende os laços de família na dimensão da arte – uma arte da canção, praticada por eles com muito amor, muito rigor e alguma dose de humor.

Reconhecida como uma das vozes mais impressionantes da nova geração, Lívia Nestrovski lançou o CD "Duo", com Fred Ferreira, e "De Nada Mais a Algo Além", com Arrigo Barnabé e Luiz Tatit. Recentemente, se apresentou como solista convidada da Orquestra Jovem Tom Jobim e do Coral Jovem do Estado. Virtuosística, carismática, performática, é uma cantora de deixar qualquer um de queixo caído: uma lista ilustre que vai de Arrigo Barnabé a Zélia Duncan, de Luiz Tatit e Ná Ozzetti a Rildo Hora e Isaac Karabtchevsky, entre os muitos que já expressaram sua admiração por ela.

Arthur Nestrovski é o diretor artístico da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), desde 2010. Violonista e compositor, lançou os CDs solo "Jobim Violão" e "Chico Violão", e os discos autorais "Tudo Que Gira Parece a Felicidade" e "Pra Que Chorar" (com Celso Sim), além do DVD "Tatit Wisnik Nestrovski", entre outros. Como violonista, tem se apresentado ao lado de nomes como Adriana Calcanhotto, Zélia Duncan e Paula Morelenbaum, no Brasil e no exterior.

Elenco: Lívia Nestrovski, voz. Arthur Nestrovski, violão

Dias da semana: Sexta

Elenco Quando Ingressos Endereço