Na Sala Cecília Meireles, Alma Thomas lança quarto disco

Música

A cantora, compositora e arranjadora Alma Thomas é nova iorquina radicada no Rio e possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui.

A cada dia com mais fãs pelo Brasil afora, desde sua celebrada participação no The Voice Brasil, em 2012. Alma usa a voz com dedicação e técnica similares a de um instrumentista e sempre impressiona pela capacidade vocal.

O show “Soneto do Animal Sapiens” é uma trilha sonora inspirada nas obras de FOSCA, artista ítalo-holandesa, e sua exposição “Animal Sapiens”. Explora os ritmos nativos do Brasil através de composições, voz, e piano da Alma Thomas, em colaboração com o produtor, pianista, e baixista Pedro Milman e o baterista Paulo Diniz. Além do quarteto de Alma, que também inclui o baixista Augusto Mattoso e Thiago Trajano na guitarra, o show contará com a participação do Tomaz Soares, e Ubiratã Rodrigues, violinos, Jessé Pereira, viola, e David Chew, violoncelo.

Com texturas jazzísticas, ritmos 100% brasileiros, letras e composições inventivas em português, Alma homenageia sua casa atual, Rio de Janeiro, e explora toda sua transformação linguisticamente, emocionalmente e culturalmente nestes 15 anos de carreira no Brasil.

Elenco: Pedro Milman, piano. Paulo Diniz, bateria. Augusto Mattoso, baixo. Thiago Trajano, guitarra

Dias da semana: Quinta

Elenco Quando Ingressos Endereço