O rap mineiro de Flávio Renegado, dentro da série “Música na Laura”

Música

O rapper mineiro Flávio Renegado faz apresentação única no Rio de Janeiro, dentro da série “Música na Laura”.

Criado especialmente para a participação na série, o show “Afrotrap Ofá” invoca o som de todas as Áfricas por meio do afrotrap, movimento cultural que ganhou força nos guetos de Paris. O artista incorpora ritmos brasileiros à mistura de trap e percussão africana, e o resultado é um som dançante e místico.

No repertório de “Afrotrap Ofá” estão canções de seu último disco, “Outono Selvagem”, lançado em julho de 2016, como “Rotina”, “Pra quê?”, “Maldita” e “Luxo Só. Renegado ainda mostra novas versões para faixas de seus outros discos de carreira, como “Minha tribo é o mundo”, do álbum homônimo, e “Sei quem tá comigo”, do disco de estreia “Do Oiapoque a Nova York”.

O espetáculo faz parte da série “Música na Laura”, apresentada e patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Vivo, via plataforma Vivo Transforma.

Elenco: Flávio Renegado (vocais e guitarra). Aloízio Horta (baixo), Marcos Nogueira (teclados), Robson Batata (percussão) e DJ Spider (scratch e programações).

Dias da semana: Terça

Elenco Quando Ingressos Endereço