Os “Delírios da Madrugada” de Zéu Britto no Teatro Glaucio Gill

Comédia

Comemorando dois anos de sucesso em turnê, Zéu Britto interpreta um personagem que não consegue dormir.

Após longas madrugadas na internet investigando e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o ator desabafa e faz de seu show um momento de diversão e reflexão.

“É bem parecido comigo, porque demoro muito para dormir", conta Zéu. "Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que está acontecendo. Sempre gostei muito de contar histórias. No show são crônicas de vida”.

Chamado carinhosamente de “stand-up melody”, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldam uma apresentação a cada dia. No repertório musical, sucessos do artista como “Soraya Queimada”, "Hino em louvor à Raspada e “Mirabel”.

Autoria: Zéu Britto

Direção: Caio Bucker