“Quem Vê Cara Não Vê Coração” no Teatro Arthur Azevedo

Infantil

O espetáculo fala sobre as diferenças, sobre as particularidades de cada pessoa, mostrando que é exatamente isso que faz de nós seres tão especiais.

Quando amamos e respeitamos as pessoas da maneira que são, geramos um mundo melhor, sem preconceitos e, consequentemente, mais feliz. Onde existe amor, não há espaço para maldades!

Algumas vezes, piadas e brincadeiras ofensivas geram problemas enormes na vida de uma pessoa. E assim acontece com Aninha, uma menina que não consegue ser aceita pelas outras crianças, pois é tida como esquisita pelo seu jeito de ser,  e isso a faz sofrer muito. Ela tem uma amiga que somente ela vê e que sempre a aconselha  e a ajuda nos momentos em que se sente sozinha e triste.

Na escola, há uma menina chamada Manu, que não gosta de Aninha, mesmo sem ter dado chance para serem amigas! Manu é preconceituosa, egoísta, maldosa e não tem limites, acha que pode fazer maldades com seus colegas e que sempre vai se sair bem, em todas as situações. E tem também a Tatá, menina de bem com a vida e sempre disposta a entender e ajudar quem esta’ à sua volta. Ela é a melhor amiga de Manu, mas, com personalidade forte, não se deixa influenciar pelas maldades da amiga. E então? O que irá acontecer com essas meninas?

Autoria: Quênia Machado

Direção: Quênia Machado

Elenco: Beatriz Moreno, Gabriela Salman, Alessandra Vallim, Thaís Aquino

Dias da semana: Sábado, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço