“Romeu e Julieta entre a Esquerda e a Direita” no Teatro Arthur Azevedo

Comédia Dramática

Há nem tanto tempo assim, nesta mesma galáxia ...

Mais precisamente na formosa cidade de Verona, duas famílias viviam em guerra: à direita, na categoria peso pena em humildade, a família mais bem armada da cidade, Os Poderosos Capuletos! À esquerda, os queridinhos da comunidade, campeões quando o assunto é socializar, Os Invencíveis Montéquios!

Tal briga, nada saudável, ocorrera por anos, até que os jovens rivais Romeu Montéquio e Julieta Capuleto porventura se encontram, fazendo com que dessa rixa floresça um amor tão forte que será capaz de desafiar qualquer ódio ao qual forem expostos.

Será que esse amor proibido terá um final feliz? Será que as duas famílias esquecerão suas desavenças? Será que as pessoas deixarão de brigar por coxinha e mortadela? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer?

Autoria: Do original de William Shakespeare

Direção: Ana Miranda

Elenco: Matheus Boechat, Bruno Mendes, Lisandra Marinho, Gutto Majj, Celia louzad, Ruan Bertolino, Susan Salles, Hugo Nascimento, Samylla Sousa

Dias da semana: Quinta