Soprano Corinne Page e pianista Reto Reichenbach se apresentam no Espaço Guiomar Novaes

Música

A soprano e o pianista suíços interpretam chansons e lieder de Arthur Honneger, Frank Martin, Othmar Schoek e Richard Strauss.

Após seus estudos de piano no Conservatoire de la Chaux-de-Fonds, Corinne Page voltou-se para o canto. Ela obteve seu diploma em 2004, na classe de Charles Ossola. Corinne aperfeiçoou-se então com Heidi Wolnerhanssen, na Basileia, e também com Tiny Westendorp. Ela participou de inúmeros festivais (Bois qui Chante, Grieg) e seu repertório passa pela música contemporânea (Bertrand Roulet, Oleg Bezborodko, Jean-Claude Charrez), lieder (Schumann, Duparc, Dovrak, Grieg) e também por oratório e árias de óperas.

Corinne tem se apresentado regularmente em concertos na Suíça (Neuchâtel, Friburgo, Zurique, etc) e também na França, Itália, Bulgária e País Basco.

Agraciado com o “Outstanding Young Person Award”, concedido pelo Swiss Junior Chamber of Commerce, o pianista Reto Reichenbach tem se destacado como solista, camerista, recitalista e acompanhador. Premiado em competições como a International 20th Century Piano Competition, em Orleans, França, e também no Concurso Internacional da Cidade de Cantú, Itália, Reto tem se apresentado pela Europa, Estados Unidos, Canadá, China e Japão. Desde 2008, tem lecionado no International Crescendo Summer Institute in Sárospatak, Hungria.

Esse espetáculo faz parte da Série Sala Música de Câmara.

Elenco: Corinne Page, soprano. Reto Reichenbach, piano

Dias da semana: Sexta

Elenco Quando Ingressos Endereço