“Tributo a Tim Maia com a Banda do Síndico” sacode o Teatro João Caetano

Música

Tributo a um dos grandes mestres da MPB, Tim Maia, feito pelos músicos que tocaram com aquele que é o rei do soul brasileiro.

Instrumentisas como Silvério Pontes (trompetista), Tinho Martins (sax e voz), Paulinho Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Jeferson Victor (trompete), Nando Chagas (guitarra), Jhonson de Almeida (trombone) e Fabiano Segalote (trombone), todos da antiga Banda Vitória Régia durante mais de 18 anos acompanhando o carismático Tim.

Todas as músicas do show são apresentadas com os arranjos originais, sucessos como ‘Acende o Farol’, ‘Do Leme ao Pontal’, ‘Vale Tudo’, ‘Telefone’, ‘Gostava Tanto de Você’, ‘Réu Confesso’, ‘Que Beleza’, ‘Primavera’, ‘Azul da Cor do Mar’, ‘Sossego’, ‘Dia de Domingo’, ‘Você’ e ‘Essa Tal Felicidade’.

O espetáculo faz parte do projeto "Quinze Pras Sete", que  leva ao Centro do Rio de Janeiro música de qualidade a preços convidativos, sempre às 18h45, a um público avido por programação cultural para depois do dia de trabalho.

Autoria: João Luiz Azevedo

Direção: João Luiz Azevedo

Dias da semana: Quarta

Elenco Quando Ingressos Endereço