Verão no TAG apresenta: “Grupo Tok Raro” no Teatro Armando Gonzaga

Música

O grupo Tok Raro foi fundado em 21 de Junho de 1998, na época chamado Grupo Virou Mania, na festa de aniversário da mãe de um dos integrantes. Depois de realizar diversos shows em bares e restaurantes da cidade, o grupo começou a ser convidado para apresentações em clubes e abrir shows de grandes nomes do pagode, como Pique-novo, Swing e Simpatia, Imaginasamba, Belo, Jorge Aragão, Alô Som, Os Morenos, Revelação, Clareou, Balacobaco, entre tantos outros.

O grupo já marcou presença em diferentes veículos de mídia, entre eles rádio Globo AM, com a música Paixão Confusa entre as mais pedidas do programa Madrugada na Globo, com o eterno Francisco Carioca, 1440 AM, Rádio Tropical Solimões, Rádio FM O Dia, no programa Paredão, com Allan Oliveira, e o Grupo Sempre Juntos, entre outros.

Com Djavan TKR no Surdo e percussão, Julinho Belleu no Reco-Reco e Caixa, Léo Alves no Pandeiro, Thiaguinho Batukada no Tan-tan e percussão, Rodrigo Duarte na Voz e Henrique Brites no Cavaco, o grupo vai do pagode romântico ao samba de qualidade, se firmando como uma das grandes promessas do novo pagode carioca.

Dias da semana: Domingo, Domingo

Elenco Quando Ingressos Endereço