‘Quartas de Humor’ retornam ao Teatro João Caetano

Após duas temporadas de sucesso, em 2015, a popularíssima série ‘Quartas de Humor’ está de volta ao Teatro João Caetano – sempre às 19h30.

 

Fábio Porchat abriu a nova temporada, no dia 13, com o espetáculo Fora do Normal, para uma casa lotada.

 

No dia 20, será a vez de Paulinho Gogó retornar ao projeto, após ter feito duas participações nas temporadas anteriores, ambas com lotação esgotada. Estrela do humorístico A Praça é Nossa, ele apresentará seu extenso repertório de piadas e causos.

 

O humorista do extinto programa de TV CQC, Maurício Meirelles, apresentará o espetáculo Perdendo Amigos no dia 27. No roteiro, textos inéditos, piadas fortes e atuais e, ainda, o ‘Facebullying’, quadro de enorme sucesso de audiência no YouTube, no qual o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

 

Por sua vez, Felipe Neto, estrela das redes sociais, fecha a temporada no dia 4 de maio. Seu canal, “Não faz sentido!”, conta com cerca de 4,5 milhões de seguidores no YouTube e seus vídeos já ultrapassaram  400 milhões de visualizações. Ele apresentará o espetáculo Minha Vida Não Faz Sentido, no qual vive um personagem resmungão que conta histórias hilariantes sobre diferentes assuntos, brincando com programas de TV, o universo pop, cantores sertanejos e muito mais.