Rodrigo Maranhão recebe convidados no Teatro Laura Alvim durante um fim-de-semana muito musical

Dando sequência à série de apresentações do projeto “Do Avesso”, Rodrigo Maranhão traz para o teatro da Casa de Cultura Laura Alvim – um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ – suas canções inéditas e algumas lembranças e histórias de canções já gravadas. A ideia é mostrar o novo trabalho e testar as músicas do futuro disco.

Sempre de forma descontraída, na base do violão e voz, o intérprete tenta trazer a plateia para o universo do compositor, tocando as canções da forma que vieram ao Mundo.

Para essa curta temporada no centro cultural em Ipanema, Rodrigo convidou três personagens importantes na sua caminhada> dia 14, Pedro Luis, parceiro de muitas canções e comparsa na explosão do carnaval de rua do Rio de Janeiro. Dia 15, Leila Pinheiro, parceira de Maranhão no espetáculo “Talento e Formosura”, onde começou a afinidade e a sintonia que poderá ser conferida no palco. Dia 16, Pretinho da Serrinha, compositor dos mais gravados e requisitados, multi-instrumentista e responsável por transformar o compositor mangueirense num imperiano incurável.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).