Teatro Armando Gonzaga tem Mostra Cultural LGBT durante o mês de março

No mês de março, o Grupo Arco Íris apresentará no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, a Mostra Cultural LGBT com os projetos Vozes da Diversidade & Autorretrato Laura De Vison.

Os cantores da noite carioca sempre foram conhecidos por sua excelência, profissionalismo e pela variedade de seus repertórios. Chegou a hora de proporcionar estrutura, visibilidade e a possibilidade dos cantores contemporâneos mostrarem o seu valor, tendo como palco o Projeto “Vozes da Diversidade”.

A transformista Laura de Vison foi um ícone da sua época. Dona de um humor implacável, os seus shows eram marcados por pirotecnia e humor trash – muito difundido na Europa e Estados Unidos. Nosso projeto “autorretrato” homenageia Laura, pois esta grande artista permitiu que a sociedade se enxergasse através do espelho e das maquiagens e mostrou que é possível realizar seus sonhos,  desenvolver a sua arte e garantir a respeitabilidade que todo grande artista merece.

Programação Completa

04/03 – Sexta – Farinada Boa – 20h

JULIANA FARINA - FOTO 01

Com: Juliana Farina e Biano Rafa

Sinopse: A cantora gaúcha Juliana Farina, começou a cantar profissionalmente na noite da cidade em Santa Maria no Rio Grande do Sul aos 14 anos. Juliana já abriu shows e dividiu palco com alguns artistas: Ed Mota, Leo Jaime, Ivete Sangalo, Latino, Pepe e Neném, Luis Miguel, Grupo Molejo, Alex Cohen, Arlindo Cruz, entre outros. Com o show “FarinaDa Boa”, um show de releituras musicais para dançar.

05/03 e 12/03 – Sábados – Na costura da Vida – 20h

LORNA WASGINTON - NA COSTURA DA VIDA - FOTO 05

Com: Lorna Washington, Maria Eduarda e Fabíola Fontenelle

Sinopse: Retrata os 35 anos de carreira da drag queen Lorna Washington, o texto relata a construção do personagem, ao mesmo tempo em que trata sobre a sua sexualidade e os seus amores. O objetivo da Lorna é dar um tom clássico na forma de contar histórias. O texto foi escrito pela própria Lorna e por Almir França.

06/03 – Domingo – Deu a Louca na TV – 19h

DEU A LOUCA NA TV - TEATRO ARMANDO GONZAGA - FOTO 02

Com: Karina Karão, Suzy Brasil e Samara Rios

Sinopse: As irreverentes drag queens Suzy Brasil, Samara Rios e Karina Karão levam a plateia ao delírio interpretando Deu a Louca na TV, uma sátira aos programas de televisão.

11/03 – Sexta –Vozes de alta luz – 20h

11.03.2016 - PROJETO VOZES DA DIVERSIDADE - ELZA RIBEIRO

Com: Elza Ribeiro

Sinopse: A cantora Elza Ribeiro irá fazer uma homenagem aos 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia.

13/03 e 20/03 – Domingos – Travesti, não é Bagunça – 19h

Com: Luana Muniz

Sinopse: “Travesti, não é bagunça” é baseada no cotidiano das travestis e serve como uma resposta à leitura do Profissão Repórter de demonização das travestis. A peça começa com uma reprodução da famosa cena exibida no programa da Globo. A concepção do espetáculo é mostrar uma outra travesti. É confrontar esta perspectiva difundida de que a travestilidade tem que estar necessariamente ligada à prostituição e nada mais. Além do meio fio, elas possuem vida e produzem arte.

18/03 – Sexta – #Olga21 – 20h

18.03.2016 - AUTORRETRATO LAURA DI VISION - OLGA DANELLY #OLGA 21

Com: Olga Dantelly & Danny D´avalon

Sinopse: Olga Dantelly é um personagem criado pelo brasileiro Marcelo Guimarães. Uma drag super criativa em seus shows e Show sempre trás parte dessa criatividade. Em Olga 21 ela comemora os seus 21 anos de carreira.

19/03 – Sábado – Passando o Batom – 20h

19.03.2016 - AUTORRETRATO LAURA DI VISION - JANE DI CASTRO EM PASSANDO O BATOM

Com: Jane di Castro – Direção: Ney Latorraca

Sinopse: Releitura do musical de 1984, o stand up traz novamente Jane Di Castro interpretando canções de Piaf, Beatles e Raul Seixas, entre outros. Paralelo às canções, ela conta divertidas histórias que marcaram sua vida.

Serviço

Teatro Armando Gonzaga

Av. Gal Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Mal. Hermes

Inf.: (21) 2332-1040

Sexta e Sábado ás 20h

Domingo ás 19h

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00

Capacidade: 205 lugares

Classificação etária: 16 anos